Não conhecido declarações factuais Cerca de Bichara Postalis

Um advogado no arquipelágo 2 Publicação do acórdão da condenação marca a Parecer de uma saída de modo a manter 1 duplo afastamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: das grades e das urnas

Estraté especialmentegia Empiricus quer corretora e gestãeste de patrimônio Projeto por apenascios brasileiros da empresa por pesquisa prevê investimentos por até R$ 70 milhões

Uma decisão do Superior Tribunal do Justiça (STJ) aceitou o uso do recurso chamado agravo por instrumento por uma empresa em recuperaçãeste judicial em uma situação não prevista expressamente pelo atual Código de Processo Civil (CPC). O entendimento da..

Contras: Existe poupa eventualidade por efetivação mas a cobrança é absurda, Enorme demanda por trabalho. Este qual Ainda mais me incomodou foi qual é esperado qual você estenda as horas do trabalho, precisamente qual você possua cumprido sua demanda por manejorefregatráfego.

Opinião Jurídica Transparência e informação ao consumidor Alguns avançESTES contra a meia informação vêm sendo construídos. É este caso da proposta da indústria do alimentos e bebidas à Anvisa

Este prazo por prescriçãeste de modo a discutir questões contratuais pelo Judiciário é de dez anos - contados a partir da data em qual houve o descumprimento - e não por 3, tais como decidia Parcela dos juízes. O entendimento é da 2ª Seção do Superior Tribunal Luiz França na hora caixa de Pandora do Ju..

O Tribunal Superior do Produção (TST) aplicou, em duas decisões recentes, um filtro serviçal pela reforma trabalhista para recusar a análise de dois recursos - um proposto por uma empresa e este outro por uma trabalhadora. ESTES quadros sãeste de relatoria do..

As companhias ganharam mais um incentivo para a terceirizaçãeste. Depois da edição do uma lei Acerca o assunto e da reforma trabalhista, a Receita Federal publicou entendimento que favorece a prática. Por meio da Soluçãeste por Divergência Cosit n° 2..

Uma disputa silenciosa pelo direito do utilizar embarcações usando bandeiras estrangeiras em águas brasileiras vem sendo travada nos gabinetes do figuras importantes em Brasília. De 1 lado, o ministro do Tribunal por Contas da União (TCU) Bruno Dant..

Em uma decisãeste rara, a Justiça Federal do São Paulo considerou prescrita a dívida de R$ 3 milhões do uma empresa de que participava do Programa por Parcelamento Especial (Paes). Este empreendimento, uma churrascaria por Osasco (SP), foi excluído em 2016 ..

A prática do bloqueio por bens do apenascios e administradores desprovido ter que autorizaçãeste judicial poderá ser ampliada pela União. A medida, utilizada até entãeste exclusivamente em casos por dissolução irregular do companhias, ganhou força utilizando a derrubada pe..

Liderança Futuros gestores brasileiros falham na comunicaçãeste Estudo aponta os pontos fortes e fracos dos alunos de MBA

Política monetária Copom reduz Selic a seis,75% e sinaliza fim por ciclo de cortes BC não dá acenos A cerca de o que fará após encontro por março

15h45 – Este moderno governo e a tributação: Este talvez possa impactar ESTES clientes e quais sãeste as alternativas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *